Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2016

I Jornada ciêntífica de Psicologia de Rio das Ostras


ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS (APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NO EVENTO)

a) Prazo para submissão de propostas: serão analisados trabalhos enviados por e-mail até o dia 16 de março de 2016, quarta-feira.

b) Análise da submissão: os trabalhos enviados para apresentação na I Jornada Científica de Psicologia em Rio das Ostras serão analisados pela Comissão Científica composta por profissionais e pesquisadores das áreas correlacionadas ao evento. A Comissão Científica terá até o dia 23 de março para dar o parecer sobre o trabalho submetido, que pode ser classificado como ‘aprovado para apresentação’, ‘aprovado com ajustes’ ou ‘não aceito’.

c) Apresentação: todos os trabalhos aceitos/selecionados para participação na I Jornada serão realizados em formato de em exposição oral, com tempo estimado de 15 minutos de apresentação. Os trabalhos serão alocados de acordo com a proximidade das temáticas, metodologias ou estratégias de intervenção, de forma a propiciar a ampliação dos diálogos e redes de compartilhamento.

Especificações para envio de trabalho(s):

i) O resumo deve estar alinhado à temática do evento (Psicologia & Trabalho: conexões possíveis), e estar enquadrado em uma das três modalidades a seguir: Relato de Pesquisa (RP); Prática e Intervenção (Relato de Experiência) (RE), ou Ensaio Teórico (ET).

ii) O resumo deve conter entre 250 e 300 palavras, e ser enviado em arquivo de Word utilizando as seguintes especificações: Times New Roman 12, espaçamento simples, texto justificado.

iii) O resumo deve conter os seguintes itens, nesta ordem: titulo do trabalho, nome completo do autor e dos co-autores (quando houver), respeitando o limite máximo de oito autores por trabalho/resumo, seguido da filiação institucional (entre parênteses), palavras-chave (de três a cinco), modalidade do trabalho (RP, RE ou ET) e resumo do trabalho (entre 250 e 300 palavras).

Para submeter resumo/trabalho na I Jornada Científica de Psicologia em Rio das Ostras, é necessário antes ter realizado a inscrição no evento. Após sua inscrição como participante, escreva no assunto do e-mail a palavra SUBMISSÃO DE RESUMO/TRABALHO, anexando o arquivo de Word com as especificações acima descritas, informando no corpo do e-mail apenas as seguintes informações: o título do trabalho/resumo e a modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente aqui suas experiencias com nosso projeto